Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mogadouro - Cais de Bemposta precisa de obras

O cais de Bemposta, em pleno Douro Internacional, não reúne as condições necessárias para o embarque e desembarque de passageiros.
A constatação é da empresa turística que opera naquela zona, a Naturisnor, que muitas vezes se vê obrigada a pedir aos passageiros para se deslocarem até à berma do rio para poderem entrar no barco.
Manuel Moredo, responsável da empresa, diz que o cais de Bemposta dá uma má imagem aos turistas que visitam a região.
O empresário pede à Câmara que efectue obras no cais o quanto antes e lembra que o processo de licenciamento da infra-estrutura também está pendente.
Contactado pelo Jornal Nordeste, o vereador das Obras Públicas do Município de Mogadouro, António Pimentel, diz que a autarquia só vai avançar com obras se a entidade responsável pela vistoria decidir nesse sentido.
Vistoria este mês
O autarca afirma que está prevista ainda para este mês uma audiência pela entidade responsável, que está ligada ao Porto de Leixões, ainda este mês. “Se a entidade que vem fazer a vistoria nos disser que temos que fazer obras e se entendermos que por uma questão de segurança também são necessárias a Câmara não terá qualquer problema em executá-las. Mas vamos aguardar pela vistoria”, conclui António Pimentel.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário