Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

«O Senhor...», de João Paulo Seara Cardoso

Teatro Municipal de Bragança
15-12-2012
15h00
Entrada: EUR 6,00
Reservas: 273302740 / 27330274


Produção Teatro de Marionetas do Porto, com encenação de Isabel Barros, texto de João Paulo Seara Cardoso, marionetas e figurinos de Júlio Vanzeler, animação 3D pelo coletivo HUSMA (João Apolinário, José Teixeira, Nuno Cortez e Pedro Cardoso), desenho de luz de Rui Pedro Rodrigues, interpretação de Edgard Fernandes, Rui Queiróz de Matos, Sara Henriques.
Havia um homenzinho muito pequenino que vivia numa casa muito pequenina. O homenzinho tinha um nome muito pequenino, chamava-se... (era um nome tão pequenino que nem se conseguia dizer a primeira letra, porque quando começava acabava logo). Para o conseguirem chamar, os seus amigos costumavam pronunciar uma espécie de soluço (hic!)
Apesar de ser muito pequenino, o Senhor…meteu-se numa emocionante aventura que acabou em grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário