quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Festival dos Vinhos “Sabor D’ouro Wine Summer Fest”

O Município de Torre de Moncorvo organiza mais uma edição do Festival dos Vinhos “Sabor D’ouro Wine Summer Fest” a ter lugar nos dias 9 e 10 de Setembro na Praia Fluvial da Foz do Sabor.
O programa é variado e conta com uma exposição e venda de vinhos, onde estão presentes 12 produtores do concelho, nomeadamente, Quinta das Aveleiras, Adega Cooperativa de Moncorvo,Crl, Quinta do Vale da Perdiz, Quinta do Vale da Pia, CCWines, Quinta do Couquinho, Quinta Pedra D’anta, Quinta da Silveira, Quinta da Terrincha, Encostas da Lousa, Quinta do Farfão e Ávidos Douro.
No dia 9 de Setembro, durante a tarde, decorre o Roadshow da Escola Dragon Force de Torre de Moncorvo e a atuação do organista “Telmo Macedo”. À noite a animação é feita com o espetáculo “White Aereal”, a artista “RITA GUERRA”, o espetáculo “White Led Orchestra” e a “DJ ISABEL FIGUEIRA”. No dia 10 de Setembro, durante a tarde atua o “Tiago Pinto”.
Este festival tem a peculiaridade de associar a época das vindimas e os vinhos de qualidade produzidos no concelho com o final do verão e o aprazível espaço de lazer que proporciona a Praia Fluvial da Foz do Sabor a todos os visitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário