Houve mais vítimas em acidentes rodoviários este verão do que em 2016.
Nas cidades de Bragança e Mirandela, o número de feridos aumentou cerca de 30% desde Janeiro até agora. Os dados são avançados por Amândio Correia, o comandante da PSP de Bragança, no balanço da Operação Verão 2017 promovida pela PSP.
“Em termos de consequências há mais vítimas, feridos leves sobretudo. Quanto ao número de acidentes não há uma variação muito significativa. Mas temos mais feridos este ano mesmo sem ser na época desta operação, desde o início do ano até agora há cerca de 30% mais vitimas.”
Amândio Correia destaca ainda que o “número de condutores a circular em excesso de velocidade também aumentou significativamente”, e que a PSP teve “mais capacidade de fiscalização” este ano.
Quanto à criminalidade, tem vindo a diminuir desde a detenção, no início de agosto, dos indivíduos que faziam roubos no interior de viaturas, durante a noite e que durante o mês de Julho causaram algumas preocupações às autoridades e aos brigantinos. Houve apenas algumas detenções por suspeita de tráfico de droga e armas.
A PSP sublinha também que apesar do grande número de eventos de grande dimensão no verão nas cidades de Bragança e Mirandela tudo decorreu de forma tranquila e sem ocorrências de maior a registar.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário