Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Adega de Sendim aposta em mercados internacionais do vinho

Organização de produtores aposta, cada vez mais, na qualidade, para conseguir novos e mais exigentes mercados
Com o objectivo de conquistar os exigentes mercados internacionais do vinho, a Adega Cooperativa Ribadouro (ACR), sedeada em Sendim, no concelho de Miranda do Douro está a levar a cabo uma aposta “ séria” na produção de vinhos da qualidade. Esta “conquista” poderá ser apenas um dos exemplos do que de melhor se faz no sector vinícola na sub-região do planalto mirandês, a qual integra a Comissão Vinícola Regional de Trás-os-Montes (CVRTM). Segundo o presidente da ACR, José Almendra, a conquista de novos mercados resulta de um trabalho “sério e profundo” do qual começam a aparecer os primeiros resultados na produção de vinhos de qualidade. “O vinho comum não é o que mais rende e por esse motivo temos de apostar na qualidade, para assim produzir melhores vinhos, para melhor pagar aos agricultores”, justificou o dirigente.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário