Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mirandela promove Campanha de Recolha de Alimentos

Num período em que as dificuldades económicas tornam imperativo o aumento de respostas sociais, a Santa Casa da Misericórdia de Mirandela, em colaboração com a Câmara Municipal, organiza uma Campanha de Recolha de Alimentos que pretende mobilizar a comunidade para uma manifestação de apoio solidária aos mais carenciados.
Durante um mês, de 09 de novembro e 09 de dezembro, a campanha decorrerá nas paróquias de S. João Bosco, Sr.ª da Encarnação, S. Bento, Carvalhais e Romeu, em alguns edifícios municipais, Palácio dos Távoras, Auditório Municipal e Piscinas Municipais e noutros espaços públicos.
Esta iniciativa tem como objetivo a recolha do maior número possível de alimentos, para conseguir dar resposta aos crescentes pedidos de apoio por parte das pessoas e famílias do concelho, que se encontram numa situação económica vulnerável, e sensibilizar toda a comunidade para a necessidade de congregar esforços no apoio social.
Para ajudar basta doar bens alimentares com largo período de conservação (enlatados, massa, arroz, leite, açúcar, entre outros) colocando-os nos depósitos próprios para o efeito nos locais indicados.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário