Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Bragança // Concerto solidário para apoiar jovem tatuador vítima de furto

O estúdio de um tatuador de Bragança foi assaltado e do local foi levado todo o material que servia para fazer as tatuagens, bem como o computador onde tinha os modelos. 
O jovem necessita das máquinas para poder continuar a seu trabalho e foi obrigado a investir em novo equipamento cerca de um mês depois de ter aberto a loja. Os amigos juntaram-se para organizar um concerto com os Ninja Kore, esta terça-feira, no Moda Café, para angariar dinheiro para Luís Gonçalves pagar as novas máquinas que adquiriu para poder continuar a trabalhar e não fechar a loja.
Luís Gonçalves abriu o estúdio Stamp-Tatto no dia 13 de Setembro. “Estava a trabalhar bem. Até tinha muitos clientes”, explicou. Só que na semana passada foi vítima de um assalto. Os intrusos entraram no estúdio,  durante a noite, através do arrombamento da fechadura da porta. “Só levaram as máquinas e o computador, mas aqui há outras coisas que até valem dinheiro, não lhe tocaram. Nada foi estragado a não ser a fechadura. Sem o material não posso trabalhar. Tive de comprar novo, mas não é tão bom e não serve para trabalhos elaborados, mas serve para ir ganhando algum dinheiro para poder pagar a renda do estabelecimento”, explicou  Luís Gonçalves, tatuador profissional.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário