O estúdio de um tatuador de Bragança foi assaltado e do local foi levado todo o material que servia para fazer as tatuagens, bem como o computador onde tinha os modelos.
O jovem necessita das máquinas para poder continuar a seu trabalho e foi obrigado a investir em novo equipamento cerca de um mês depois de ter aberto a loja. Os amigos juntaram-se para organizar um concerto com os Ninja Kore, esta terça-feira, no Moda Café, para angariar dinheiro para Luís Gonçalves pagar as novas máquinas que adquiriu para poder continuar a trabalhar e não fechar a loja.
Luís Gonçalves abriu o estúdio Stamp-Tatto no dia 13 de Setembro. “Estava a trabalhar bem. Até tinha muitos clientes”, explicou. Só que na semana passada foi vítima de um assalto. Os intrusos entraram no estúdio, durante a noite, através do arrombamento da fechadura da porta. “Só levaram as máquinas e o computador, mas aqui há outras coisas que até valem dinheiro, não lhe tocaram. Nada foi estragado a não ser a fechadura. Sem o material não posso trabalhar. Tive de comprar novo, mas não é tão bom e não serve para trabalhos elaborados, mas serve para ir ganhando algum dinheiro para poder pagar a renda do estabelecimento”, explicou Luís Gonçalves, tatuador profissional.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário