Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Idosa de Mirandela queixa-se que chove dentro da sua casa

Uma idosa de Mirandela queixa-se que chove dentro da sua casa. Maria Fernanda Esteves diz que o telhado da habitação ficou danificado, na sequência que foram feitas numa casa ao lado da sua.
O telhado já foi alvo de uma vistoria por parte da autarquia. Os técnicos do município confirmaram problemas na sequência da obra, mas Maria Fernanda Esteves garante que o problema continua por resolver e está preocupada com a chegada do mau tempo. “Como se está a aproximar o inverno tenho receio das chuvas e a parede, vai a baixo. Pode derrubar a parede e a parede é antiga”, lamenta a moradora.
Maria Fernanda Esteves pede apenas que a sua casa fique como estava antes da intervenção na habitação do vizinho. 
A autarquia exigiu ao autor das obras arranjos no telhado da casa da queixosa. A equipa técnica camarária apurou que foram feitas alterações na cobertura da habitação de Maria Fernanda Esteves. 
Para além disso, o revestimento realizado apresenta “soluções de remate em determinados locais mal executados e com imperfeito isolamento”, pode ler-se no auto de vistoria a que a Brigantia teve acesso.
A vistoria foi feita em Maio e o dono da obra foi notificado em Agosto, tendo a partir dessa data o prazo de um mês para efectuar os arranjos. Passados dois meses ainda não foi feita qualquer intervenção.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário