Os Melech Mechaya são uma das mais excitantes bandas portuguesas do momento, com uma expansão notável a nível internacional. Actuam em Bragança já no próximo sábado!
Com meio milhão de visualizações no YouTube, este quinteto de Lisboa e Almada actuou mais de 250 vezes em 10 países de 3 continentes. A banda trabalhou com artistas premiados como Frank London, Mísia, Amélia Muge, Pedro da Silva Martins (Deolinda) ou a companhia de teatro catalã La Fura Dels Baus. Os últimos dois álbuns foram distribuídos internacionalmente pela histórica editora italiana de músicas do mundo Felmay.
O disco de 2011 “Aqui Em Baixo Tudo É Simples” figurou na lista de melhores discos do ano da revista Blitz, esteve várias semanas nos topes de rádios dos EUA, Espanha e Portugal, e foi nomeado para Melhor Disco Instrumental nos Independent Music Awards.
O novo álbum “Gente Estranha”, editado em Março deste ano, atingiu já o 3º lugar no top iTunes PT de Músicas do Mundo, e o single “Gente Estranha” atingiu o 14º lugar no Blue Top da MTV. Actuam em Bragança já no próximo sábado!
Vale a pena dar uma vista de olhos no site do grupo para perceber que é esta banda que iniciou a sua carreira em 2006 e que já gravaram 4 álbuns de musica Klezmer, e que conseguiram em pouco tempo impor-se como uma das bandas mais promissoras em Portugal. A sua música é uma lufada de ar fresco no panorama artístico em Portugal, a suas apresentações ao vivo são algo arrebatador considerando uma musica tão estranha mas que se entranha, exemplo disso é o último álbum "Gente estranha": www.melechmechaya.com
É portanto um privilégio para os brigantinos poderem assistir ao próximo concerto dia 22 Novembro no Teatro Municipal.
Participe no nosso concurso a lançar no facebook onde vamos sortear 2 discos autografados e 2 entradas para o concerto.
https://www.facebook.com/diario.tm
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário