Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Costa e Portas passaram pela região este fim-de-semana

António Costa e Paulo Portas passaram pelo nordeste transmontano este fim-de-semana. O primeiro esteve em Bragança, o segundo em Mirandela.

António Costa veio a Bragança encontrar-se com o militantes socialistas do distrito e aproveitou para  criticar a intenção do primeiro-ministro que diz querer reduzir os custos do trabalho para as empresas. 

O secretário-geral do PS disse que que o seu partido não aceita um aumento da Taxa Social Única (TSU ) aos trabalhadores para favorecer as empresas e questionou se "será aceitável reduzir esta contribuição antes de retirar o aumento da carga fiscal sobre os rendimentos do trabalho". 

"Será justo voltar a reduzir as contribuições da Taxa Social Única às empresas antes de se reporem os antigos escalões do IRS que introduziram uma enorme distorção e que aumentaram a regressividade do IRS e constituíram um brutal aumento da carga fiscal sobre a classe média?”, interrogou o socialista candidato a primeiro-ministro citado pela Agência Lusa. 

Já Paulo Portas, num jantar comemorativo dos 40 anos do CDS-PP, sexta-feira em Mirandela, pediu para governar numa situação normal ou de crescimento. "Deixem-nos governar numa situação de crescimento", pediu o líder centrista.

"O partido só foi chamado a governar em situação de emergência, quando a casa já estava a arder, quando o FMI já estava à porta e quando o precipício financeiro ameaçava a ruina do país", disse Paulo Portas no jantar comemorativo de Mirandela que também serviu para formalizar a tomada de posse da nova liderança da distrital do CDS-PP de Bragança, que passa a ser presidida por Manuel Cardoso, militante do partido e atual diretor regional de Agricultura e Pescas do Norte.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário