Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Câmara Municipal de Mirandela promove recolha de monstros domésticos

A Câmara Municipal de Mirandela, através dos seus próprios meios, continua a desenvolver a campanha de recolha de "monstros, monos" no concelho e ainda de papel/cartão, embalagens, resíduos elétricos e eletrónicos, que, pelo seu volume, forma ou dimensões, não podem ser recolhidos pelos meios normais de remoção.
A recolha pela Câmara Municipal deste tipo de resíduos processa-se por solicitação prévia através da Linha Verde 800 205 791, de correio eletrónico (noemia.janela@cm-mirandela.pt) ou do número de telefone 278 201 463.
Por questões de planeamento e organização do serviço, há algumas condições de recolha que é importante observar: a recolha é efetuada todas as teças e sextas-feiras e os resíduos a recolher devem ser acondicionados e colocados pelo munícipe junto à entrada da sua residência no caso da recolha porta a porta, ou junto do contentor coletivo mais próximo no caso dos monos domésticos abrangidos pela recolha de proximidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário