Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Formandos do IEFP distribuem agasalhos para os mais necessitados

Sexta-feira, foram mais de 600 os cachecóis que foram pendurados em árvores e em mobiliário urbano, por Macedo de Cavaleiros, Mirandela e Bragança.
Uma iniciativa solidária, promovida pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), e levada a cabo pelos formandos, onde se pretende que, quem precisar, leve um agasalho consigo.

Uma ideia importada dos Estados Unidos, e que se enquadra no espírito de Natal, diz a formadora Mariana Rosário.

Alguns dos participantes, explicam o que fizeram, e mostram-se satisfeitos por poderem ajudar.

Uma maneira também de quem ficou afastado da vida laboral ativa se sentir mais integrado na sociedade, acrescenta Mariana Rosário, que assim destaca o papel desta ativadade.

Os cachecóis foram espalhados por diversos pontos das cidades, e espera-se agora que cheguem às mãos de quem mais os precisar.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário