Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Comédia musical “E porque não emigras?” traz a Macedo caras bem conhecidas e promete gargalhadas

E porque não emigras? Uma pergunta que já foi muitas vezes satirizada em Portugal e que agora dá nome à comédia musical que vai estar em cena este sábado em Macedo de Cavaleiros.
Patrícia Candoso é um dos nomes deste elenco, e contou-nos mais sobre a peça.

É uma comédia musical inspirada na revista à portuguesa. É uma sátira a uma frase utilizada por um ex-primeiro-ministro.

O que fazemos durante toda a peça é falar do que Portugal tem de bom e tem, para além disso, uma grande homenagem ao fado, onde homenageamos vários artistas do género musical da ‘velha guarda’ e os mais contemporâneos.

Somos 5 atores, em que cada um quer fazer um espectáculo ao seu estilo e acabamos por criar várias confusões, porque nenhum de nós está satisfeito e todos queremos levar a nossa vontade avante, e daí acontecerem várias situações muito engraçadas.
Uma história em reina a boa-disposição e onde tudo pode acontecer.

Sem dúvida que vão sair muito bem dispostos. Tem bastante improviso. Tentamos colocar algo de novo e interagimos imenso com o público. Por isso não podem mesmo perder, e até pode ser que alguém da assistência suba ao palco. Tudo pode acontecer!
A comédia musical “E porque não emigras?” está em digressão pelo país há três anos e é uma produção do ator Carlos Areia, também ele parte do elenco juntamente com Patrícia Candoso, Ana Ferreira, Paulo Patrício e Rosa Soares.

A peça tem hora marcada para as 21h45 deste sábado no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário