Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Autarquia de Macedo lança "Prata da Casa" para incentivar a criatividade dos jovens locais

Achas que sabes cantar e tocar e dançar e representar e fazer vídeos e cinema? Tens um projeto que gostarias de apresentar ao público? Então a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros tem um programa para ti.
O projeto “Prata da Casa”, uma iniciativa lançada pelo município de Macedo de Cavaleiros, propõe-se incentivar jovens criadores Macedenses na apresentação de projetos artísticos no Centro Cultural, dando apoio na produção dos projetos selecionados, através de acompanhamento técnico e logístico. 

Os projetos artísticos a apoiar poderão ser desenvolvidos nas áreas da música, considerando todos os seus géneros, performance, teatro, vídeo e cinema. 

Se tens um projeto que gostarias de apresentar ao público, podes inscrever-te através de um formulário disponibilizado pelos serviços autárquicos e depois apresenta o projeto onde te sentes mais à vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário