Um homem de 61 anos está desaparecido há dois dias no lugar da Bouça, Mirandela.
O desaparecido é natural da localidade de Vale Maior naquele concelho, onde terá sido visto pela última vez na terça-feira.
As autoridades estão desde ontem a realizar buscas no local, como explica o Com. dos Bombeiros Voluntários de Torre Dona Chama, Nuno Nogueira.
“A última vez que foi visto, seria terça-feira, entre as 16h00 e as 17h00. Estaria a trabalhar, a ajudar um senhor, um pastor, a descarregar fardos de palha na localidade de Vale Maior, cerca de 3/4 quilómetros da Bouça.
Percorremos os caminhos rurais desde Vale Maior até à Bouça.”
O Comandante daquela corporação de bombeiros sublinha ainda as más condições do local, o que está a dificultar as buscas, confessa.
“Sítios de difícil acesso, não tem grande visibilidade, são terrenos agrícolas, há zonas onde o declive até é acentuado. O tempo também não está a ajudar nas buscas, porque são essencialmente terrestres.”
As buscas estão a ser realizadas desde ontem naquela zona por várias brigadas da GNR, Bombeiros de Torre Dona Chama e Mirandela. O perímetro foi hoje alargado para as aldeias limítrofes.
Segundo o Comandante dos Bombeiros de Torre Dona Chama o homem foi visto pela última vez a vestir uma capa azul.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário