Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Homem de 61 anos está desaparecido há dois dias no lugar da Bouça, Mirandela

Um homem de 61 anos está desaparecido há dois dias no lugar da Bouça, Mirandela.
O desaparecido é natural da localidade de Vale Maior naquele concelho, onde terá sido visto pela última vez na terça-feira.

As autoridades estão desde ontem a realizar buscas no local, como explica o Com. dos Bombeiros Voluntários de Torre Dona Chama, Nuno Nogueira.

“A última vez que foi visto, seria terça-feira, entre as 16h00 e as 17h00. Estaria a trabalhar, a ajudar um senhor, um pastor, a descarregar fardos de palha na localidade de Vale Maior, cerca de 3/4 quilómetros da Bouça. 

Percorremos os caminhos rurais desde Vale Maior até à Bouça.” 

O Comandante daquela corporação de bombeiros sublinha ainda as más condições do local, o que está a dificultar as buscas, confessa.

“Sítios de difícil acesso, não tem grande visibilidade, são terrenos agrícolas, há zonas onde o declive até é acentuado. O tempo também não está a ajudar nas buscas, porque são essencialmente terrestres.” 

As buscas estão a ser realizadas desde ontem naquela zona por várias brigadas da GNR, Bombeiros de Torre Dona Chama e Mirandela. O perímetro foi hoje alargado para as aldeias limítrofes.

Segundo o Comandante dos Bombeiros de Torre Dona Chama o homem foi visto pela última vez a vestir uma capa azul.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário