Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 7 de julho de 2018

PSP trava venda de armas na net

Um detido e 28 arguidos com armamento e munições em vários distritos do país.
A PSP, através de uma operação do Departamento de Armas e Explosivos em vários distritos, desmantelou uma organização criminosa que visava a venda de armas de fogo e brancas através da internet.
A investigação resultou num detido e 28 arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência. 
O comando distrital de Bragança e Viana do Castelo deu cumprimento a 75 mandatos de busca domiciliária e não domiciliária, nos distritos de Lisboa, Setúbal , Viana do Castelo e Bragança. 
Na operação foi possível apreender uma pistola transformada, catorze munições de calibre 25, dezassete bastões extensíveis, 33 munições de arma de fogo de calibre 12 GA e 18 munições de arma de fogo de calibre 32. 
No decorrer das buscas, a PSP também encontrou 10.20 gramas de droga. A operação é resultado de uma investigação do Departamento de Armas e Explosivos da Direção Nacional da PSP para travar a proliferação do negócio de armas na internet. 
Até agora, já foram feitas 127 buscas neste âmbito em quase todos os distritos do território nacional.

Por Tânia Monteiro e Sara G. Carrilho
Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário