Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Resíduos do Nordeste terminou 2018 com resultados positivos

A Resíduos do Nordeste encerrou o exercício económico de 2018 com resultados líquidos positivos que rondam os 390 mil euros.
A empresa apresenta ainda um volume de negócios a rondar os 7,3 milhões de euros. Os resultados, segundo o presidente do conselho de administração, Hernâni Dias, estão relacionados com medidas levadas a cabo para reformular os serviços e meios.

“Isto é fruto de uma gestão muito rigorosa na Resíduos do Nordeste. Este ano, através da implementação de algumas medidas que trabalhamos no sentido de optimizar o serviço, com os meios que temos disponíveis, é que nos permitiram obter este resultado, nomeadamente através dos lixiviados, porque poupamos muito dinheiro comparativamente a anos anteriores”, avançou.

Hernâni Dias explica que é possível obter resultados positivos “se a gestão for feita de forma rigorosa e criteriosa”. “Quem gere os dinheiros públicos tem de ter sempre este princípio da boa gestão, e é o que tem acontecido na Resíduos da Nordeste. Não temos nenhum problema em, neste caso particular apresentar resultados positivos. Segundo o relatório que dá conta destes resultados, os capitais próprios da Resíduos do Nordeste ascendem aos14 milhões de euros. A empresa intermunicipal é constituída pelos 12 concelhos do distrito de Bragança e o município de Vila Nova de Foz Côa. 

Escrito por Brigantia
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário