Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Mulher assassinada em Carrazeda de Ansiães. Um homem está em estado grave

GNR deteve o suspeito dos crimes.
Uma mulher foi morta à facada, na manhã desta sexta-feira, no concelho de Carrazeda de Ansiães, ao que tudo indica, num quadro de violência doméstica.

Fonte da GNR disse que a vítima mortal terá entre 40 e 50 anos.

Há ainda a registar outra vítima, um homem, que terá ficado ferido com gravidade.

Já o presumível autor dos crimes, que será companheiro da mulher, foi detido pelos militares.
-------------------------------------
Uma mulher, com idade na casa dos 40 anos, foi assassinada à facada, esta sexta-feira de manhã, em Samorinha, no concelho de Carrazeda de Ansiães.
Segundo fonte da GNR, o crime ocorreu pouco depois das 8 horas, à entrada da aldeia de Samorinha, numa zona de mato próxima da estrada municipal e sem habitações.
Pelo que foi possível apurar, o marido da vítima é o principal suspeito do crime e foi detido pela GNR.
Um outro homem foi também agredido à facada pelo mesmo indivíduo. Foi transportado para uma unidade hospitalar em estado considerado grave.
A mulher, Albertina Veiga, era cozinheira no restaurante da filha, na vila de Carrazeda, e a outra vítima é um homem de fora do concelho, que trabalhava numas obras no concelho.
Os meios de socorro foram acionados pelas 8.28 horas e para o local foram enviados 16 meios humanos, apoiados por seis viaturas. Foi também acionado o helicóptero do INEM, mas que acabou por não ser utilizado.
A Polícia Judiciária foi chamada ao local e está a recolher indícios no terreno que ajudem a esclarecer os contornos deste homicídio.
Albertina Veiga - Foto DR
INFORMAÇÃO CIR (Rádio Ansiães) 

Sem comentários:

Enviar um comentário