Uma mulher foi morta à facada, na manhã desta sexta-feira, no concelho de Carrazeda de Ansiães, ao que tudo indica, num quadro de violência doméstica.
Fonte da GNR disse que a vítima mortal terá entre 40 e 50 anos.
Há ainda a registar outra vítima, um homem, que terá ficado ferido com gravidade.
Já o presumível autor dos crimes, que será companheiro da mulher, foi detido pelos militares.
-------------------------------------
Uma mulher, com idade na casa dos 40 anos, foi assassinada à facada, esta sexta-feira de manhã, em Samorinha, no concelho de Carrazeda de Ansiães.
Segundo fonte da GNR, o crime ocorreu pouco depois das 8 horas, à entrada da aldeia de Samorinha, numa zona de mato próxima da estrada municipal e sem habitações.
Pelo que foi possível apurar, o marido da vítima é o principal suspeito do crime e foi detido pela GNR.
Um outro homem foi também agredido à facada pelo mesmo indivíduo. Foi transportado para uma unidade hospitalar em estado considerado grave.
A mulher, Albertina Veiga, era cozinheira no restaurante da filha, na vila de Carrazeda, e a outra vítima é um homem de fora do concelho, que trabalhava numas obras no concelho.
Os meios de socorro foram acionados pelas 8.28 horas e para o local foram enviados 16 meios humanos, apoiados por seis viaturas. Foi também acionado o helicóptero do INEM, mas que acabou por não ser utilizado.
A Polícia Judiciária foi chamada ao local e está a recolher indícios no terreno que ajudem a esclarecer os contornos deste homicídio.
Albertina Veiga - Foto DR |
Sem comentários:
Enviar um comentário