Irá decorrer no próximo dia 21 de dezembro, pelas 21h00, no recinto da "Tierra Natal", o Concerto de Natal com a Orquestra da Escola Profissional de Arte de Mirandela ESPROARTE.
A Orquestra Sinfónica ESPROARTE é constituída por alunos do 9º ao 12º anos de escolaridade, e desenvolve uma notória atividade de divulgação da música, realizando concertos em toda a Região Transmontana. Para além das atuações nas principais salas do país, destacam-se as digressões em Andorra, Espanha, Escócia, Angola e Canadá. Sob a direção do seu maestro titular Gustavo Delgado e usufruindo do trabalho realizado com maestros e solistas de renome nacional e internacional, que com a sua experiência, contribuíram para a consolidação do projeto da Orquestra Sinfónica ESPROARTE, garantindo assim a todos os jovens instrumentistas desta escola, o privilégio de uma preparação adequada para a vida ativa.
Certamente um concerto a não perder!
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário