Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 7 de março de 2020

Horários e condições das visitas a doentes alterados na ULSN por prevenção ao Covid-19

Os horários e as condições de acesso às visitas a doentes na Unidade Local de Saúde do Nordeste foram alterados a título imediato e por tempo indeterminado.
A medida surge no âmbito do Plano de Contingência para a infeção pelo novo Coronavírus, que limita o período de visitas ao horário entre as 15h e as 19h, será admitida apenas uma visita por doente e se o visitante tiver sintomas sugestivos de infeção respiratória (febre, tosse, expetoração e/ou falta de ar) não poderá realizar a visita.

O plano determina ainda que não deve realizar a visita quem esteve fora do país ou contactou com pessoas que nos últimos 14 dias tenha estado na China, Coreia do Sul, Irão, Singapura, Japão ou Itália.

A informação foi publicada esta sexta-feira no sítio da internet da ULSN, onde justificam que “a implementação destas medidas de prevenção visa acautelar e minimizar o impacto da epidemiologia na situação clínica dos doentes”.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário