Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Assalto em Sambade rende mais de mil euros em dinheiro

Um computador, dinheiro e tabaco foi o que rendeu em mais um assalto, esta semana, no distrito de Bragança.
Na madrugada de segunda para terça-feira foi também assaltada a junta de freguesia e a associação cultural e recreativa de Sambade, no concelho de Alfândega da Fé.

Ricardo Pimentel, presidente da junta, conta que o alerta foi dado pela empregada de limpeza:

“Quando a senhora da limpeza chegou à junta de freguesia, de manhã, deparou-se com a porta aberta. Tinha sido arrombada, à partida com um pé de cabra. Quando entrou, percebeu que estava tudo remexido e ligou-me. Ao chegar, chamámos as autoridades e percebemos que nos tinham furtado um computador portátil e 1200€ em dinheiro. Depois, descemos à associação e vimos que a porta também estava arrombada. Lá, rebentaram a máquina do tabaco e levaram o tabaco que tinha dentro e o dinheiro.” 

No local esteve a GNR e o Núcleo de Investigação Criminal.

De recordar, que, alegadamente, na mesma noite, foram também assaltadas as juntas de freguesia das aldeias de Bornes e Grijó, no concelho de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário