Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 8 de julho de 2020

CLDS Moncorvo 4G arrancou em Torre de Moncorvo

O projeto pretende garantir uma maior proteção aos públicos mais vulneráveis nomeadamente às crianças e jovens, aos idosos e pessoas portadoras de deficiência .
No passado dia 1 de Julho teve início o projeto CLDS – Moncorvo 4 G, em Torre de Moncorvo, tendo como entidade promotora a Santa Casa da Misericórdia de Torre de Moncorvo e como parceiros o Município de Torre de Moncorvo, Rede Social, GNR, NLI, Centro de Saúde, Agrupamento de Escolas, IEFP e Juntas de Freguesia do concelho.

O Projeto “CLDS Moncorvo 4G” enquadra as necessidades refletidas no território, e identificadas no Diagnóstico Social 2019 tendo em conta a urgência e importância do aumento da empregabilidade para um combate articulado contra a pobreza crítica.

O projeto pretende garantir uma maior proteção aos públicos mais vulneráveis nomeadamente às crianças e jovens, aos idosos e pessoas portadoras de deficiência e/ou incapacidade sempre tendo em mente a aposta num superior desenvolvimento local e especial atenção na concretização de medidas que promovam a inclusão ativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário