Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Detidos 5 suspeitos de tráfico de droga na cadeia de Izeda

 A Polícia Judiciária de Vila Real deteve quatro homens e uma mulher suspeitos de introduzir e vender droga na prisão de Izeda, no concelho de Bragança.

A força de segurança anunciou hoje que dois reclusos deste estabelecimento prisional e ainda três visitantes, com idades entre os 19 e 67 anos, são suspeitos de crimes de tráfico de estupefacientes agravado e detenção de arma proibida.

A operação permitiu “a apreensão de elementos de prova relevantes relativamente ao grupo de indivíduos”, que se dedicava a esta actividade há algum tempo.

No âmbito da acção foram ainda apreendidas duas viaturas de alta cilindrada e a investigação policial vai prosseguir.

Ouvidos hoje no Tribunal de Bragança, os dois reclusos ficaram com termo de identidade e residência e voltaram para o estabelecimento prisional. A mulher ficou com apresentações quinzenais às autoridades e os dois restantes detidos foram dispensados pelo Ministério Público.

Escrito por Brigantia
Jornalista: OTC

Sem comentários:

Enviar um comentário