O convite foi feito após estes azeites terem conseguido medalha de ouro num concurso internacional de azeites que se realizou no Dubai há cerca de três meses. Agora, estão presentes naquela que é considerada a maior exposição do mundo. Um claro motivo de orgulho, considera António Soares, diretor geral da Masaedo:
“Penso que é extremamente importante para a região e para Macedo de Cavaleiros. Este projeto nasceu há seis anos com a visão de trazer valor acrescentado ao azeite e penso que isso está a ser bem conseguido.
Atingimos claramente um pico que é estar na maior mostra mundial que existe e sermos convidados por Portugal para estarmos neste grande pavilhão. É uma grande honra pensar que 50% dos azeites que estão no pavilhão português são nossos.
Mais importante que isso é termos feedback de quem vai visitar a feira e nos envia imagens, isso é um grande motivo de orgulho.”
Uma excelente forma de serem angariados novos contactos:
“É evidente que estar na maior mostra mundial, onde estão tantos países, onde se esperam mais de dois milhões de visitantes, traz grandes vantagens. Todos os dias há reportagens televisivas, somos destaque diário e isso é importante, não podemos esquecer.”
No Pavilhão de Portugal na Expo Dubai 2020, onde se encontra a Portugal Concept Store com produtos portugueses, estão apenas representados quatro azeites portugueses, sendo que dois deles têm selo macedense. As portas abriram a 1 de outubro e encerram a 31 de março.
Sem comentários:
Enviar um comentário