quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Torre de Moncorvo já dispõe de um Balcão Único do Prédio

 Presidente da CCDOs interessados em registar os seus terrenos, de forma a garantir os direitos de propriedade, devem dirigir-se a este local acompanhados do cartão de cidadão, a caderneta predial da Autoridade Tributária e os comprovativos de titularidade, para efetuar o desenho do terreno e posteriormente registá-lo de forma gratuita na conservatória.
A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo implementou recentemente o Balcão Único do Prédio (BUPi), que permite a identificação e o registo dos terrenos de forma gratuita.

O Balcão Único do Prédio encontra-se junto do Gabinete Técnico Florestal da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, na antiga casa dos Magistrados, situada na rua das Amoreiras.

Os interessados em registar os seus terrenos, de forma a garantir os direitos de propriedade, devem dirigir-se a este local acompanhados do cartão de cidadão, a caderneta predial da Autoridade Tributária e os comprovativos de titularidade, para efetuar o desenho do terreno e posteriormente registá-lo de forma gratuita na conservatória.

Sem comentários:

Enviar um comentário