Os expositores mostraram-se satisfeitos por voltar ao pavilhão multiusos de Vinhais e afirmam que a afluência foi boa.
“Havia muita expectativa e acho que superou as nossas expectativas, apesar da pandemia, estamos muito contentes de voltar à feira, houve bastante gente e a afluência foi boa”, afirmou Martina Castro, uma das expositoras.
Muitas pessoas também fizeram questão de visitar a feira por já sentirem falta deste tipo de certames.
“Comprei castanha, noz, fumeiro e azeite. Os produtos são bons, já há muitos anos que venho cá comprar”, afirmou um visitante de Amarante, que vende alguns dos produtos num mini-mercado.
“Esteve boa a feira, não ficou atrás de outros anos, para mim esteve melhor, mais gente mais movimento, superou as expectativas”, afirmou outro dos visitantes da região.
O presidente da câmara de Vinhais, Luís Fernandes, fez um balanço positivo deste regresso da feira da castanha. “Sendo quase o primeiro evento que se realiza no território da CIM de forma presencial superou as expectativas com muita gente, quer sábado quer domingo, isso deixa-nos muito satisfeitos. Vê-se muita gente de fora do concelho e distrito e acho que todos tínhamos muita necessidade de desconfinar”, destacou.
Na feira participaram 90 expositores, no exterior, e outros 75, no pavilhão, houve ainda animação musical, uma montaria, jornadas técnicas do castanheiro, um encontro micológico, demonstrações culinárias e equestres, uma chega de touros de raça mirandesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário