Em Conlelas, Milhão, Palácios, Rebordãos, Sanceriz, Sendas e Vale de Lamas, partilharam-se castanhas, conversas e momentos de convívio com a comunidade.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A presença da Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Isabel Ferreira, e da sua equipa nos eventos mais simples e tradicionais, como os magustos da nossa área rural, assume uma importância muito mais que simbólica. Estes gestos demonstram um estilo de governação próximo, atento e verdadeiramente ligado às pessoas, reforçando a confiança entre a comunidade e os seus representantes.
ResponderEliminarQuando os líderes escolhem estar presentes nas pequenas celebrações do quotidiano, mostram que valorizam não apenas os grandes projetos, mas também aquilo que faz parte da identidade e da vivência diária de todos nós. Essa proximidade gera empatia, escuta ativa e uma melhor compreensão das necessidades reais das populações.
Os novos tempos que se desenham para o concelho tornam-se promissores. A postura da Presidente e da sua equipa inspira esperança em políticas mais humanas, participativas e alinhadas com as expectativas de quem vive e trabalha no território. É nestes encontros, aparentemente simples, que se constrói a base de uma governação mais forte, transparente e verdadeiramente comprometida com o futuro de Bragança.
HM