Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2025

Macedo de Cavaleiros regista mais um assalto

 Esta é a 10ª ocorrência em Macedo de Cavaleiros, desde o dia 20 de novembro


Foi assaltada mais uma casa, no concelho de Macedo de Cavaleiros, desta vez na aldeia de Brinço.

De acordo com fonte da GNR, o major oficial de relações públicas de Bragança, Hernâni Martins, contou que ainda não foi possível apurar os prejuízos porque a proprietária da habitação reside fora do distrito. Noutra habitação, em Sezulfe,  registou-se a tentativa de assalto, mas não chegou a verificar-se, tendo ficado apenas com os prejuízos na porta da moradia.

Recordamos que esta vaga de assaltos teve início no dia 20 do mês passado. Já foram contabilizadas 11 ocorrências, dez em Macedo de Cavaleiros, e uma no concelho de Bragança, em Frieira.

Nesse âmbito, o Município de Macedo de Cavaleiros publicou, recentemente na sua página social de Facebook, que está articular com as autoridades locais no sentido de se “inteirar da situação e acompanhar de perto o trabalho que está a ser desenvolvido”. 

Escrito por Rádio OndaLivre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário