Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Carta ao Pai Natal

O Joãozinho estudou muito e passou de ano para ver se ganhava uma bicicleta como presente de Natal. Mas ao invés de uma bicicleta o Pai Natal enviou-lhe uma pasta, cadernos e estojo de réguas.
Furioso, o miúdo pegou em papel e caneta e escreveu a seguinte carta:

Olha lá ó meu paneleiro de merda disfarçado de tomate maduro! Ó meu ganda cabrão! Então eu deixo de brincar como todas crianças normais e mato-me a estudar pra ganhar uma bicicleta e tu mandas-me esta merda toda! Tavas bébado ou tinhas fumado umas brocas quando decidiste mandar isto?
Fica a saber que se tiveres a triste ideia de passar na minha casa e te vieres enfiar na chaminé da minha casa...eu juro que te enfio estas réguas todas pelo cú acima e dou-te com a pasta nos cornos! Gordo de merda! Não tens vergonha de andar a enganar as crianças?!

Pró ano faço questão de não dormir e de andar de telhado em telhado pra te mandar umas pedradas nas trombas velho fedorento!!
Vais ver que escolheste mal a criança para enganar!!
Ah, e essa história das bolachinhas na chaminé prás renas…comam merda vocês todos!!

Joãozinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário