Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vimioso gasta 16 milhões em 2012

16 milhões de euros é quanto a câmara de Vimioso vai gastar no próximo ano.O orçamento do município já foi aprovado em assembleia municipal.O presidente da câmara diz que as prioridades do investimento “continuam a ser a parte social e todos os outros investimentos económicos, não esquecendo outras áreas”.  
No entanto José Rodrigues salienta que “neste momento o que nós estamos a investir na parte económica que é essencial para criação de postos de trabalho e neste âmbito estão as Termas da Terronha, a continuação do Parque Ambiental e outras obras de requalificação no concelho”.Cerca de três milhões e meio de euros serão canalizados para dois projectos nos quais a autarquia está mais empenhada em concretizar.“O Parque Termal anda na ordem de um milhão e seiscentos mil e o Parque Ambiental é uma obra que tem vindo a ser feito ao longo dos últimos dois anos e para finalizar esse projecto serão necessários mais dois milhões” afirma o autarca. “É um projecto que está a andar e é feito por fases” realça.
Num município com poucas receitas próprias, o executivo conta receber 7,5 milhões de euros de fundos comunitários.


Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário