Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novos projectos dão vida a Miranda do Douro

A zona nascente da cidade de Miranda do Douro ver ser requalificada.Além da renovação do parque de campismo e das piscinas municipais, vai ser construído um pavilhão multiusos e um hotel com 50 quartos.
O projecto foi apresentado ontem, durante as comemorações de feriado municipal.“Trata-se da requalificação do parque de campismo e da piscina municipal que são infra-estruturas que têm mais de 20 anos”, refere o presidente da câmara, “e depois temos duas obras novas que é o pavilhão gimnodesportivo e depois vamos fazer uma concessão, através de concurso público, para a atribuição de um hotel, com terreno e projecto aprovado”.Para Artur Nunes este projecto poderá traduzir-se numa espécie de centro de estágios.“Vai chamar-se Hotel Sport e queremos que seja um conceito desportivo e de saúde, dada a proximidade do campo de futebol e a criação do gimnodesportivo e da ciclovia”.
O autarca não quis para já revelar o valor do investimento, sendo que a sua execução depende da aprovação dos projectos por parte do QREN.


Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário