Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TDT ainda não chega a todos


Quatro meses depois do apagão que pôs fim à televisão analógica, há ainda quem não consiga ter acesso ao serviço. 
É o que acontece na aldeia de Alfaião, em Bragança.  
O descodificador por si só não chegou e quem quis continuar a ver televisão teve de comprar uma antena ou optar pelo serviço de TV paga.
Foi o caso de Manuel Ribeiro que diz que comprou o descodificador, mas “mesmo agora não dá”. “Tenho de pagar pela Meo para poder ver televisão”, explicou.
Manuel Preto conta que “há pessoas que não vêm televisão porque não têm dinheiro para meter a Zon ou a Meo”. “Mesmo quem consegue ver com o descodificador teve de mudar as antenas todas”, concluiu.
Já na cidade de Bragança, essas dificuldades não se sentem. 
Os brigantinos dizem que o descodificador resolveu o problema e garantem que imagem da TDT é melhor.Mariana Felgueiras diz que com a TDT “a imagem é muito boa” e não nota falha nenhuma. “Eu estou muito satisfeita, porque na rua onde eu moro, que é ao pé do Intermarché, dá optimamente bem”, sublinhou.
Passados quatro meses depois da entrada em funcionamento a TDT ainda é tema de discussão.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário