Um café foi assaltado na madrugada do passado sábado, na aldeia de Rebordãos, no concelho de Bragança. Este é já o quinto assalto que acontece na aldeia, no espaço de duas semanas.
A filha do proprietário do café conta que ouviu um barulho estranho e decidiu ir ver o que se passava. Foi nessa altura que se apercebeu que estavam duas pessoas na casa onde fica o estabelecimento. “À uma da manhã apercebemo-nos de carros em direcção ao jardim da nossa casa, e quando fomos à janela da cozinha reparámos que havia duas pessoas, uma na varanda, em cima e outra na parte de baixo”, explicou.
Manuela Gomes conta que de seguida fez “uma série de telefonemas para a GNR, para o 112”, e para o irmão “que estava na Senhora da Serra e que entretanto veio com um grupo de pessoas para cercarem a casa”. “Uma das pessoas tentou entrar em casa e o assaltante agrediu-o”, continuou. “Enquanto tentámos perceber o tipo de agressão, um deles fugiu pelo telhado”, concluiu.
A filha do proprietário dia que o alegado assaltante é um jovem de Vinhais, que estava a passar férias com o pai em Rebordãos, e ao que tudo indica, não terá trabalho.
O outro suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades.
O jovem detido foi hoje presente a tribunal.
Escrito por Brigantia
Sem comentários:
Enviar um comentário