Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

«O Que Vai na Cabeça do Menino Manuel», de Manuel António Pina


Teatro Municipal de Bragança
16-03-2013 
15h00 
Entrada: EUR 6,00 
Reservas: 273302740 / 27330274

Coprodução Teatro Bruto e Fundação Ciência e Desenvolvimento/Câmara Municipal do Porto, com autoria e seleção de textos de Manuel António Pina, encenação de Ana Luena, interpretação de Pedro Mendonça (ator) e Rui Lima (músico), desenho de luz de Rui Monteiro e música original de Rui Lima.
A partir do universo poético de Manuel António Pina, Ana Luena, do Teatro Bruto, cria um espetáculo musical que nos surpreende a cada momento com brincadeiras e devaneios. Um ator e um músico têm a missão de apresentar um recital de poesia, mas acabam por mergulhar num universo infantil de brincadeira e de aprendizagem, no mundo secreto e onírico das palavras e dos números. Eles inventam códigos, personagens imaginárias e jogos, enquanto os poemas se libertam da cabeça do menino Manuel.

Sem comentários:

Enviar um comentário