Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bragança: Escolas reabrem portas após queda de neve


As escolas em Bragança retomaram as aulas, após queda de neve no dia de ontem, que impediu o transporte dos alunos.
Em comunicado a protecção civil municipal informa que devido à acumulação de gelo durante a madrugada de hoje, “o transporte escolar na Cidade será efectuado, pelo que os estabelecimentos de ensino poderão funcionar normalmente.”
Na área rural, devido à formação de gelo e, consequentemente, à “circulação condicionada nas aldeias de Formil, Alimonde, Carrazedo, Gondesende, Lagomar, Alfaião, São Pedro dos Serracenos, Rebordãos, Sarzeda e Nogueira, e para efeitos de justificação de faltas dos alunos, informamos que o Serviço de Transportes Urbanos de Bragança (STUB) não efetuou o transporte de alunos.”
Já nas aldeias de Sortes, Lanção, Vidoedo, Rossas, Grijó e Zoio o serviço de transporte de alunos, efectuado por empresas privadas, não se realizou, por dificuldades de circulação nas Estradas Nacionais N.º 15, 206, 103 e 217.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário