Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Alfândega da Fé vai aderir à Go Local
Alfândega da Fé vai ser o primeiro município transmontano a integrar à rede “Go Local: Por uma Cidade Sustentável”.
A assinatura da Declaração de Compromisso vai ter lugar no próximo dia 4 de março, pelas 11.00h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, numa cerimónia pública que pretende valorizar o papel do municipalismo enquanto agente promotor de um desenvolvimento sustentável nas dimensões sociais, económicas e ambientais.
“A adesão a este projecto assume-se como um forte instrumento para o fortalecimento deste papel. No fundo, trata-se de mais um meio para a promoção/construção de um futuro sustentável, através da assumção de determinadas metas e compromissos”, refere uma nota de imprensa da autarqui.
A ideia passa também por distinguir e disseminar boas práticas locais, estabelecendo pontes para o desenvolvimento através de uma rede de cooperação e partilha. Uma resposta para os novos desafios que se colocam aos municípios, desafios globais cuja resposta deve ser encontrada na especificidade do local.
in:noticiasdonordeste.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário