Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Linha do Tua - Táxi substituiu comboio e leva pessoas à porta de casa

A circulação na linha ferroviária do Tua foi suspensa em Agosto de 2008, depois de quatro acidentes com outras tantas vítimas mortais. 
Desde então, o Metro apenas circula entre Mirandela e o Cachão – em 14 dos 54 quilómetros da via-férrea – com 10 ligações diárias nos dois sentidos. 
A ligação às restantes localidades, até ao Tua - aldeias dos concelhos de Mirandela, Vila Flor, Murça, Alijó e Carrazeda de Ansiães - é assegurada por uma empresa de táxis, contratada pela Metro Ligeiro de Mirandela (MLM), com duas ligações diárias nos dois sentidos. 
A primeira saída de Mirandela é às dez da manhã, com chegada ao Tua cerca do meio-dia. O regresso à cidade da alheira acontece logo a seguir com a chegada perto da uma e meia da tarde. A segunda ligação entre Mirandela e o Tua é às seis da tarde e o regresso às nove e meia da noite.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário