Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Museu Abade Baçal celebra dia mundial do teatro

O Museu Abade Baçal (MAB), em Bragança, festejou o dia Mundial do Teatro, este sábado, com a estreia do novo grupo teatral mirandelense “PORTUGA E POR NADA”.
A peça que representaram já não é nova mas foi adaptada ao grupo.
“Quem não trabuca não manduca: um dia no olival” retracta a tradicional apanha da azeitona.
A representante do Museu Abade Baçal, Ana Brilhante, considera a peça se insere na missão do Museu que é a preservação de memórias.
Este novo grupo, composto por 12 elementos de várias idades, não vai cingir-se só ao teatro mas sim às mais diversas actividades culturais e está aberto a quem quiser participar.
O Museu Abade Baçal a receber a estreia do novo grupo teatral mirandelense “PORTUGA E POR NADA” com a representação da peça “Quem não trabuca não manduca: um dia no olival”.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário