Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 11 de outubro de 2014

«Duas Pessoas», de Herberto Hélder chega ao Teatro Municipal de Bragança

Produção Teatro da Terra, com texto de Herberto Hélder, interpretação de Maria João Luís, Maria Carvalho e Bárbara Duarte (violoncelo), encenação de Maria João Luís, coreografia de Daniel Gorjão, cenografia de Bruno Rocha, adaptação de Maria João Luís, desenho de luz de Pedro Domingos e figurinos de Dora Luís.

Um exercício sem passado nem futuro, que nos remete para dentro de nós, que nos questiona a individualidade, que nos coloca perante a grande questão – serei único? individual? autêntico? ou serei uma réplica? apenas mais um individuo? A ideia de uma humanidade onde o género é dominado pelo ser, onde somos apenas reflexivos.

É através daquilo que projectamos no outro que nos descobrimos a nós mesmos. Serão as outras solidões iguais à minha?

Onde: Teatro Municipal de Bragança
Quando:24 outubro às 21:30
Entrada: EUR 6,00

Sem comentários:

Enviar um comentário