Número total de visualizações do Blogue

8845596

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

"One Man Alone" no Teatro Municipal de Bragança

"Produção Teatro da Didascália, com criação, interpretação e cenografia de Bruno Martins, direcção de Sérgio Agostinho, figurinos de Joaquim Azevedo, construção de cenografia de Joaquim Cunha, desenho de luz e som de Bruno Martins e Valter Alves.

Tudo acontece numa padaria, naquelas horas da noite em que o padeiro faz pão e o resto do mundo sonha com ele. Enquanto amassa o pão, o padeiro entra num jogo com as baguetes, papos-secos, broas de milho e instrumentos de trabalho que o rodeiam e os sonhos que o fazem viajar pelo universo da imaginação. Talvez por uma necessidade de escape ele sonhe acordado. Talvez seja esse o fermento o que faz crescer o pão.

"One Man Alone" é um espectáculo a solo, literalmente a solo. Sem contracena, nem operadores de luz e som, o actor interpreta o seu papel e ao mesmo tempo opera a própria luz que o ilumina e a música que acompanha a cena. Todo o espectáculo assenta no virtuoso jogo físico, na capacidade de o actor se multiplicar nas várias personagens que dão vida às suas fantasias". 

Criação, Interpretação e Cenografia : Bruno Martins

 Direção : Sérgio Agostinho
Figurinos : Joaquim Azevedo
Desenho de Luz e Som: Bruno Martins e Valter Alves
Design Gráfico: Beastly Beast
Fotografia de Cena: Tiago Braga
Produção Executiva: Cláudia Berkeley
Coprodução: Teatro da Didascália e Casa das Artes de Famalicão

Onde: Teatro Municipal de Bragança, Bragança
Data: 28-02-2015
Hora: 21h00
Entrada: 6 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário