Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Atualização: Sobreaquecimento dos pneus incendeia camião na A4

Um sobreaquecimento dos pneus é a causa mais provável para o incêndio que ontem tomou por completo um camião na A4, na direção Porto-Bragança, ao quilómetro 177, perto da saída para Amendoeira (Macedo de Cavaleiros.

O alerta foi dado pouco passava das 20h da noite, e o camião acabou por ser totalmente consumido pelas chamas O fogo ainda se alastrou a uma zona de mato adjacente à via, mas rapidamente foi dominado pelos bombeiros. Apesar do aparato, não há feridos a lamentar. O condutor, único ocupante do veículo, conseguiu sair a tempo e não houve mais viaturas envolvidas.

O incidente condicionou a circulação durante cerca de meia hora, com o trânsito a ser desviado para a N15. Depois, o camião foi colocado na berma, desimpedindo a passagem, até que foi rebocado, cerca da 1h, segundo informa fonte da GNR.

O camião, de uma empresa de Vila Franca de Xira, transportava fraldas, e incendiou-se em plena A4, enquanto subia o quilómetro 177, entre a aldeia do Romeu e a saída para Amendoeira. Um sobreaquecimento dos pneus é apontado como o responsável por este incêndio.

No local estiveram 24 bombeiros, das corporações de Macedo de Cavaleiros (19) e de Mirandela (5), apoiados por 6 veículos (1 de Mirandela e 5 de Macedo de Cavaleiros), a Unidade de Trânsito da GNR e a Concessionária da autoestrada.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário