Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Homicídio de idosa regressa hoje a julgamento

O caso do homicídio de uma idosa no dia das eleições legislativas começa hoje a ser julgado em Carrazeda de Ansiães, no distrito de Bragança, tendo como suspeito um homem que acabara de cumprir pena por crime similar.
O processo marca o regresso dos julgamentos ao tribunal de Carrazeda de Ansiães, que tinha sido transformado em secção de proximidade na reforma judiciária levada a cabo pelo anterior Governo.

O arguido, de 49 anos, encontra-se em prisão preventiva pela presumível autoria do homicídio da idosa de 85 anos, no local da Senhora da Ribeira, Carrazeda de Ansiães, a 04 de outubro de 2015, dia de eleições legislativas.

Segundo adiantaram as autoridades aquando da detenção, o suspeito tem "extensos antecedentes criminais", incluindo homicídio e encontrava-se em liberdade havia cerca de quatro meses, apôs cumprimento de pena de cadeia pelo mesmo crime.

A vítima foi encontrada morta por um irmão que deu o alerta às autoridades, contando que a encontrou caída em casa com sinais de violência.

O irmão, que vivia numa aldeia a poucos quilómetros, contou que foi visitar a idosa, num domingo, e que a terá encontrado caída atrás da porta de entrada de casa com o rosto desfigurado e coberto de sangue.

Nas primeiras diligências, a GNR encontrou "remexida" a casa da idosa, que vivia sozinha num local isolado, surgindo de imediato suspeitas de que se teria tratado de um assalto violento.

O caso foi entregue à PJ que poucos dias depois deteve o presumível autor do crime.

Agência Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário