Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Autarca de Carrazeda de Ansiães garante que novo projecto das Termas de S. Lourenço vai avançar

O presidente da Câmara de Carrazeda de Ansiães está convicto que o concelho “terá umas novas termas de São Lourenço, nos próximos anos”.
No sábado à noite foi a Pombal de Ansiães apresentar o projeto à população e, embora não tivesse anunciado prazos, está convencido que, agora que todos os processos de licenciamento estão concluídos, é tempo de avançar com a obra. E falta encontrar também os meios de financiamento para suportar os quase quatro milhões de euros que o novo complexo vai custar.

É por causa do avultado investimento que José Luís Correia quis ouvir em Pombal de Ansiães as sugestões da população.O autarca foi confrontado com muitas dúvidas da população, que está farta de projectos para São Lourenço e agora exige ver obras no terreno.

 José Luís Correia acredita que o concelho de Carrazeda de Ansiães vai ter finalmente as termas de São Lourenço com novas instalações, mas antes é preciso encontrar formas de as viabilizar financeiramente.

Um investimento da Câmara, exclusivamente, está fora de parte, já que se assim fosse, durante pelo menos dois anos, não poderia fazer qualquer outra obra.

A hipótese de encontrar parceiros privados é a que, aparentemente, é mas viável. 

Escrito por Ansiães (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário