Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Municípios com saúde financeira mais folgada

A saúde financeira das 12 câmaras do distrito melhorou entre 2006 e 2015, segundo a análise publicada no último Anuário Financeiro divulgado na passada terça-feira pela Ordem dos Contabilistas Certificados.
Todavia, ainda há problemas e situações a rever.
Em 2015 o município de Bragança estava no ranking global dos 25 melhores municípios de média dimensão do país, ocupando a 15ª posição desta lista, tendo subido três lugares face a 2014. Bragança é ainda o melhor município no conjunto de cinco do distrito, seguido de Vinhais, Miranda do Douro, Carrazeda de Ansiães e Alfândega da Fé, revela o Anuário Financeiro.
Freixo de Espada à Cinta é o sexto município do país que assume maior investimento por cidadão, ou seja 12.817 euros por habitante. Segundo o Censos de 2011 o concelho tinha 3780 habitantes. Entre 2006 e 2015 investiu 46.893.356 euros.

Glória Lopes
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário