Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Colisão entre pesado e ligeiro provoca um morto

Um acidente automóvel fez ontem uma vítima mortal, um homem de 47 anos natural de Valpaços. A colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias, que transportava baga, ocorreu ao quilómetro 43 na nacional 213 entre Mirandela e Valpaços, cerca das 14h40.
A vítima sofreu uma paragem cardiorrespiratória após o violento embate e ainda foi transportado ao hospital de Mirandela. Ainda, durante a tarde, chegou a iniciar viagem, de ambulância, para uma unidade de saúde do Porto, mas à saída de Mirandela, o homem de 47 anos acabou por falecer.

Resultou ainda deste acidente um ferido ligeiro, o condutor do pesado.

Ambas as vítimas foram transportadas para o Hospital de Mirandela.

No local estiveram uma ambulância do INEM, a SIV de Mirandela e uma ambulância dos bombeiros voluntários da cidade, a VMER de Vila Real, uma viatura de desencarceramento e a brigada de trânsito da GNR.

Olga Telo Cordeiro
Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário