Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Discussão pública sobre a reforma da floresta com a presença de Capoulas Santos

Alfândega da Fé recebe no próximo dia 5 de dezembro um debate público sobre a Reforma da Floresta. A iniciativa promovida pelo Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural surge no âmbito do período de discussão pública alargada sobre o conjunto de medidas legislativas aprovadas pelo Governo para o setor florestal.
A sessão vai decorrer na Casa da Cultura Mestre José Rodrigues, a partir das 15h00 e conta com a presença do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos e do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural Amândio Torres. 

Esta ação insere-se num conjunto de debates e apresentações que o governo está a levar a cabo sobre a Reforma da Floresta com o objetivo de promover o envolvimento direto das autarquias, instituições de ensino, sociedade civil e associações e organizações do setor neste processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário