Macedo de Cavaleiros vai andar em festa entre os dias 24 de Junho a 1 de Julho, em mais uma edição da Feira de S.Pedro.
Num período em que as Feiras de promoção regional já tiveram melhores dias “a Feira de S. Pedro em Macedo de Cavaleiros continua a afirmar-se como um sucesso comercial e não se descarta a hipótese de no futuro ser necessário um recinto maior para expositores”, declarações do presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Macedo de Cavaleiros, Rui Fernandes, ontem na apresentação do cartaz da Feira de S. Pedro.
Rui Fernandes diz ainda que “existe uma grande tradição de compra nesta feira, seja no sector agrícola, sistemas de aquecimento e ar condicionado e até mesmo automóveis, que acaba por garantir o sucesso aos expositores que continuam a querer comparecer.” O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Macedo de Cavaleiros garante que “para os expositores são 300 lugares disponíveis e 70% já ficaram preenchidos com as intenções de regresso, dos expositores de 2016, neste que é considerado um dos maiores certames do nordeste transmontano.”
Este ano o orçamento para a feira é inferior ao de 2016, e será entre os 180 e os 200 mil euros. A organização pretende que ao longo dos próximos anos este certame se torne “auto-sustentável”.
Para 2017 estão previstas muitas novidades, que vão “desde o cartaz pensado para todos os gostos e faixas etárias, a criação de site, wi-fi gratuito no recinto e o novo sistema de bilheteira com bilhetes por packs, venda online de bilhetes e um dia de entrada grátis aos jovens até aos 18 anos”, explica o presidente da câmara municipal, Duarte Moreno.
Entre os dias 24 de Junho e 1 de Julho, nomes como Marco Paulo, Anselmo Ralph, Átoa, Quim Barreiros e Expensive Soul, vão aquecer as noites de S.Pedro em Macedo de Cavaleiros.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
8995874
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário