Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 17 de junho de 2017

Agricultor morre em acidente com trator em Vinhais

Um homem de 65 anos morreu hoje na sequência de um despiste com o trator que conduzia.
Segundo uma fonte dos Bombeiros de Vinhais, "a máquina agrícola, conduzida por Alberto Mazada despistou-se, arrastou as vedações em rede de um campo contíguo àquele em que trabalhava, andou cerca de 100 metros desgovernada e depois caiu de uma altura de cerca de três metros".

Não se sabem ao certo as causas do despiste, mas não está posta de parte a hipótese de a vítima ter sido acometida de uma doença súbita. O homem sofria de ataques epiléticos e já havia sofrido um outro acidente com um trator, por se ter sentido mal quando estava ao volante.

"Só a autopsia vai revelar a causa da morte. No entanto, a doença do homem era conhecida", afirmou o comandante dos Bombeiros de Vinhais, José Marques.

Este ano no distrito de Bragança já perderam a vida seis pessoas em acidentes envolvendo tratores agrícolas.

Sem comentários:

Enviar um comentário