Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Caça ao acidente

O Zé já em tempos tinha chamado a atenção para o perigo que está na rotunda do Caçador, em Bragança, ali bem perto do Clube de Caça e Pesca.
O aumento de tráfego decorrente da maior ocupação habitacional daquela zona da cidade vem dar razão à chamada de atenção.
No espaço de uma semana foram dois os acidentes naquele local, cuja visibilidade é afetada pelos muros do bairro do Campelo. Quem ali chega proveniente da Circular Interior (em qualquer dos sentidos) só em cima da rotunda se apercebe dos carros que vêm da GNR, como que saindo de um túnel.
O resultado está à vista. Foi o segundo no espaço de uma semana.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário