Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Mulher esfaqueada pelo marido em Bragança. Vítima está em estado grave

A vítima está, neste momento, a ser operada devido à gravidade dos ferimentos.
Ao início da tarde desta terça-feira, um homem de 36 anos esfaqueou a mulher, no concelho de Bragança. 
O homem foi detido pelas autoridades e está neste momento na esquadra da PSP local, onde aguarda para ser apresentado em tribunal para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.

A vítima, de 33 anos, está em estado grave e foi encaminhada para o hospital onde está neste momento a ser submetida a uma intervenção cirúrgica, dada a gravidade dos ferimentos. Os golpes foram desferidos "em todo corpo, inclusive na cabeça", revelou o agente da PSP.

O incidente aconteceu nas bombas de gasolina localizadas à saída de Bragança em direção a Vinhais. Tanto a vítima como o alegado agressor são de etnia cigana, desconhecendo-se se moram no acampamento ali próximo. A vítima estaria acompanhada de uma filha.

O incidente ocorreu junto a uma bomba de gasolina, próximo da saída de Bragança. O casal deslocava-se até ao café do estabelecimento comercial, onde era cliente habitual.

Sem comentários:

Enviar um comentário